sábado, 11 de outubro de 2014

Prece a Egunitá


Oração a Egunitá

Amada Mãe Egunitá, tu que és a chama viva do Pai Olorum. Fogo divino que brotaste do sopro da justiça de Deus. Olhai por nós seus filhos perdidos na ignorância da carne. Mostra-nos que apesar de cegos pela matéria que está ao nosso redor, estamos envoltos por Deus pelo simples fato de estarmos vivos, tanto encarnados quanto desencarnados.
Vós que sois chama viva, justiça pura, luz e guia aos que necessitam, acolha-nos no seio de teus mistérios, que fazem parte do mistério maior da justiça. Consome tudo em nossa vida que gera desequilíbrio. Anula tudo que nos afasta de Deus. Transmuta tudo que nos desumaniza. Racionaliza na tua chama nossos pensamentos desordenados. 
Atua em todos os 7 sentidos Mãe amada e bendita. Reorganize-nos em tua natureza que incendeia tudo e todos. Aquece-nos e liberta-nos. No fogo da justiça anule as magias negativas, que nos fazem vitimas das forças trevosas, e recolhe das trevas os que nos escravizam, para que na presença de vosso mistério eles sejam purificados, e arrependam-se por atuarem em desequilíbrio com a criação. Traga-nos a Sorte de ter nossa vida sobre tua atuação, e a justiça desbloqueando nossos caminhos de fé conhecimento, amor, geração, evolução e lei, envoltos na verdade suprema de Deus, a justiça para todos e o equilíbrio universal.

Que assim seja, Amém.


Um comentário:

  1. Sempre que oro pra Egunitá peço: Me faz despertar mãe Egunitá, queima com seu fogo sagrado o meu ego e meu apego material, me faz ser luz junto a ti !! <3

    ResponderExcluir