quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Pontos Cantados _ Oxalá parte 2

Pontos Cantados na Casa de Umbanda "Mãe Maria"


07-Oxalá

Ao meu Pai Oxalá
Vim fazer minha louvação,
E a mamãe Oxum
Vim pedir sua benção.2x

08-Oxalá

Pai oxalá te peço com devoção.2x
Aceitai minha oferenda
Derramai sua benção,
Porque é vossa minha vida
E também meu coração.2x

09-Oxalá

Meu Pai Oxalá
Peço que venha derramar
Axé e esperança.
Traz a luz e proteção
E a linha das crianças.

Que são os mensageiros
Da pureza e da alegria
E trazem a fé e a humildade
Praticando a caridade
Com sua luz e sua magia.


 
Pontos ditados por: Pai Chico Preto
Digitado pela Yakekerê: Márcia Andréia
Reuniões  Mediúnicas da Casa de Umbanda “Mãe Maria”
Durante o segundo semestre do ano - 2010
Yá : Rosi D’Oxum

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário