domingo, 18 de março de 2012

Oração do Perdão- Masaharu Taniguchi


Eu o(a) perdoei e você me perdoou,
eu e você somos um só perante Deus.
Eu o(a) amo e você me ama também;
eu e você somos um só perante Deus.
Eu lhe agradeço e você me agradece.
Obrigado, obrigado, obrigado.
Não existe mais nenhum ressentimento entre nós.
Oro sinceramente pela sua felicidade.
Seja cada vez mais feliz.
Deus o(a) perdoa, portanto eu também o(a) perdôo.
Já perdoei a todas as pessoas
e acolho a todas elas com o Amor de Deus.

5 comentários:

  1. Perdoar é esquecer o que o outro lhe fez. A falta do perdão traz informidades.

    ResponderExcluir
  2. O poder da mente é maior do que muitos imaginam, ter uma oração dessa ao alcance é muito importante, para que nunca a magoa possa nos prejudicar ou prejudicar o nosso próximo.

    ResponderExcluir
  3. aquele que consegue perdoar,alivia o coraçao e esta pronto para auxilar...errar todos erramos pois somos humanos..o perdao cabe a aquele que esta em evoluçao...

    ResponderExcluir
  4. Quem perdoa é perdoado, desde que envie ondas de amor.Fatima

    ResponderExcluir