quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Linda mensagem






Um médium iniciante foi falar com o dirigente do terreiro, estava ansioso em saber algumas coisas:

- Pai preciso saber urgente quem são meus orixás, e com quais entidades vou trabalhar!
- E porque a pressa meu filho? - respondeu o dirigente.
- É que tenho amigos em outro terreiro e quando souberam que eu estava frequentando a Umbanda, me fizeram essas perguntas e eu não soube responder.
- Vou te ensinar a resposta. Quando te perguntarem novamente responda:
"Sou filho do orixá HUMILDADE e do orixá CARIDADE as entidades com quais vou trabalhar são FÉ, AMOR, PACIÊNCIA E PERSEVERANÇA.
O médium ficou olhando sem entender as palavras do dirigente, que continuou:
"NA UMBANDA NÃO TEMOS DE NOS PREOCUPAR QUEM SÃO NOSSOS ORIXÁS, TEMOS O DEVER DE CULTUAR A TODOS COM A MESMA FÉ E AMOR DE NOSSAS ENTIDADES, O QUE MENOS VAI IMPORTAR É SEU NOME, DEVEMOS SIM NOS PREOCUPAR EM AJUDA-LÁS A TRANSMITIR AQUELES QUE OS PROCURAREM AS ENERGIAS POSITIVAS E A PAZ QUE PROCURAM."
SARAVÁ

2 comentários:

  1. AGRADEÇO AO PAI OLORÚN POR TER O MERECIMENTO DE PODER FAZER PARTE DA VERDADEIRA UMBANDA E DE TER AO MEU LADO AS MÃES DE NOSSO TERREIRO QUE NOS ENSINA EXATAMENTE ASSIM...COM TODO O SEU AMOR E DEDICAÇÃO PARA COM CONOSCO, SEUS FILHOS!!! AMO VOCÊS!!!!

    ResponderExcluir
  2. Filho de umbanda deve ajudar a todos sem olhar a quem...

    ResponderExcluir