quinta-feira, 25 de abril de 2019

Mensagem de Maria Padilha!!

Você diz que acredita em Maria Padilha mas se enfraquece na primeira rasteira que a vida dá. Você pede pra Maria Padilha ajudar mas quer fazer as coisas de sua maneira e esquece que tem uma mentora ao seu lado.
Você pede luz mas prefere viver nas extremidades umbralinas e terrenas.

Não te defenderei quando estiver sem razão, mas vim aqui hoje para lhe dizer que estou com você.
Estarei contigo quando as dificuldades aparecem e você não ver saída. Eu sou sua Luz. Serei aquela que puxará sua orelha quando
precisar e quem te dará colo quando se sentir deslocada(o).
Maria Padilha quer dizer que você é importante e que sua vida é muito valiosa.
Não abaixe a cabeça por ninguém mas, também, não a erga demais. OLHO NO OLHO É SUFICIENTE!!
Se valorize, valorize seu profissional e suas emoções - não existe nada mais valioso que se amar.
Não mude para agradar ninguém, mude apenas para que seus defeitos sejam menores que suas qualidades.
Não desista, pois eu não desistirei de você.
Seja forte pois a partir de hoje, na escuridão, irá surgir uma luz e na luz surgirá decisões que deverão ser tomadas.
Todos os tropeços na vida são para aprender a caminhar.

CONFIE EM MARIA PADILHA. Laroye!!💃🏾🌹❤️|

7 comentários:

  1. Salve a força e o amor de Maria Padilha das Almas

    ResponderExcluir
  2. Laroê dona Maria Padilha!!! Grata pela fortaleza que me concede para vencer a eu mesma! Fiz minha opção pelo bem!E estou muito bem cuidada!!

    ResponderExcluir
  3. Olho no olho é o suficiente!!! Laroye !!

    ResponderExcluir
  4. Não tenho palavras para agradecer os cuidados dessa Luz que Olorum enviou para me cuidar, o meu agradecimento a Dona Maria Padilha das Almas é eu não desvia rede do caminho da luz,ter humildade ter disciplina e aprender para auxiliar sem olhar a quem. Eu com minhas falhas inúmeras vou conseguir,pois sinto que estas comigo todo momento.SAlves Dona Maria Padilha das Almas LAROYE
    ♡MADRINHA MINHA♡

    ResponderExcluir
  5. Maria Padilha, mostra a importância de confiar, mesmo que nesse percurso,
    pareça intransponível, ela que mostra pode confirmar que as tribulações ela vem para nós fortalecer. Sou grato pela sua presença. Laruye Maria Padilha

    ResponderExcluir