sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Ossãe - Senhor das ervas

01- Ossãe

Eu estava na mata
Quando Ossãe apareceu
Implorei a esse Pai
Pra curar o mal que é meu.

O senhor do mundo das ervas
Me cuidou com muito amor
Derramou o seu axé
Os meu mal ele curou.2x

Todo aquele que tem fé
Pode o alívio buscar
Ossãe é senhor das ervas
Ossãe pode te curar.



02-Ossãe

Eu vim em vosso reino para Lhe implorar
O poder de suas ervas
Pra na Umbanda eu trabalhar,
Com a licença de Zambi
Com a benção de Oxalá.



4 comentários:

  1. O Senhor das ervas, é das plantas que são retirados os ingredientes para fazer os remedios que nos trazem a cura. O Criador nos oferece gratuitamente a cura atravez da plantas/ervas.

    ResponderExcluir
  2. Pontos maravilhosos, que a cura das ervas de Ossãe se estenda a todos!

    ResponderExcluir
  3. sr da cura ...nos traz a eneregia das ervas nos trazendo a cura e prosperidade....eu eu a ossae..

    ResponderExcluir
  4. Orixá das ervas medicinais e das plantas em geral, seu dominio é a mata virgem.

    ResponderExcluir