sexta-feira, 25 de novembro de 2011

ponto cantado : As Tres Mães

Mãe Oiá Logunã, Mãe Obá  e Mãe Egunitá


Senhora do tempo
Minha mãe vim te louvar
És a luz do firmamento
Logunã é Mãe Oiá.
 
Águas revoltas
Minha vida remexeu
Mãe obá vem guerreando
Pra tirar o mal que é meu.
 
Guardiã do equilíbrio
Tudo pode transformar
Me envolvei com seus mistérios,
Oh! Minha Mãe Egunitá.

São três Mães
São três segredos
Bem guardados na amplidão
Deixo aqui o meu respeito
De todo meu coração
Todo filho de Umbanda
Vem pedir vossa benção.

4 comentários:

  1. É sempre bom aprender mais um pouco com os pontos cantados que são postados no blog da Casa de Umbanda Mãe Maria, sem falar na beleza deles.

    ResponderExcluir
  2. caliê minha mãe Egunitá!! que sua chama divina sempre purifique a minha vida

    ResponderExcluir
  3. maes que nos protege nos tras o conhecimento e a certesa que estamos no caminho certo que e o caminho da paz e amor ao proximo....

    ResponderExcluir
  4. Mães que nos traz o equilibrio e a justiça.

    ResponderExcluir