sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Assim Mesmo



'Muitas vezes as pessoas são egocêntricas, ilógicas e insensatas.
Perdoe-as assim mesmo.
Se você é gentil, as pessoas podem acusá-lo de egoísta, interesseiro.
Seja gentil, assim mesmo.

Se você é um vencedor, terá alguns falsos amigos e alguns inimigos verdadeiros.
Vença assim mesmo.
Se você é honesto e franco, as pessoas podem enganá-lo.
Seja honesto assim mesmo.
O que você levou anos para construir, alguém pode destruir de uma hora para outra.
Construa assim mesmo.
Se você tem Paz e é Feliz, as pessoas podem sentir inveja.
Seja Feliz assim mesmo.
Dê ao mundo o melhor de você, mas isso pode nunca ser o bastante.
Dê o melhor de você assim mesmo.
Veja que, no final das contas, é entre você e DEUS.
Nunca foi entre você e as outras pessoas.''

6 comentários:

  1. Muito bom esse post, gostei MUITO :) axé!!

    ResponderExcluir
  2. Cada um tem sua busca que é impar, unica...realmente não devemos tranferir para os outros a responsabilidade por nossa tristeza ou felicidade.

    ResponderExcluir
  3. sempre que vou em meu terrero pessoa ao nosso pai maior que me de força para coseguir a atender as obrigaçoes me destinadas pois minha acaminhada nesta casa só comesa , uma caminhada de felicidade, espero ser um filho que possa comprir oque comigo foi destinado e que possa ser um medium firme na fé que me fortalece para que meus guias posaõ compri seu trabalho nesta minha vida.quando aqui eu abtar ainda ... salve as sete linhas um bejos a todos .... e minha bençao a mae rosemar.e mae pequena e meu padrinho calofer...

    ResponderExcluir
  4. Cada um de nós procuremos romper nossos grilhões de qualquer natureza, que possa estar nos prejudicando para que as energias fluem de forma natural e benefica a cada um.

    ResponderExcluir
  5. É bem assim mesmo. Olorún sabe, o que fazemos, e que é de coração. Saravá a nossa querida Umbanda, que sempre leva ao mundo inteiro a bandeira de Oxalá.

    ResponderExcluir