sábado, 12 de outubro de 2013

12 de Outubro

Dia 12 de Outubro é o dia de nossa mamãe Oxum, sincretizada como Nossa Senhora Aparecida.
Que nesse dia, o amor incondicional de Oxum venha preenchendo os nossos corações e nos transbordando com a prosperidade dessa bela Orixá...




PRECE  A MAMÃE  OXUM

Ora ie ieu Mamãe Oxum!!

Salve dourada senhora da pele de ouro!
Benditas são suas águas, e essas mesmas águas lavam meu ser e me livram do mal. Oxum, Divina Rainha, bela Orixá, venha a mim, caminhando na Lua Cheia. Traga, mãe, em suas mãos, os lírios do amor e da paz.
Torna-me doce, sedutora, suave, como és.
Mamãe Oxum, me proteja, Orixá.
Faça que o amor seja constante em minha vida
Que eu possa amar a tudo o que existe.
Me proteja contra as mandingas e feitiçarias.
Dai a mim o néctar de sua doçura e que eu consiga o que desejo
Mãe do ouro, da beleza e do amor, Senhora do mais puro Axé,
Que o canto de suas águas embale meus sentimentos alimentando meu coração com as vibrações de paz e perdão.
Senhora do ouro, clareia meus caminhos. Valei-me hoje e sempre.

Ora ie ieu Oxum!

2 comentários:

  1. Senhora da agua doce o seu reino trás a vida, me abençoai ó senhora, senhora de aparecida !! lindo post, bela oração e eu amei essa imagem de mamaãe Oxum

    ResponderExcluir
  2. Salve senhora que traz a prosperidade. Traz a evolução para seus filhos...

    ResponderExcluir