segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Hino à Ogum

Hino de Ogum

O meu pai é combatente  -Ogum!!
Me ampara noite e dia -Ogum!!
Ele é guerreiro valente -Ogum!!
Ordenança de Maria.  -Ogum!!

Ele vem de Aruanda -Ogum!!
Com sua espada na mão -Ogum!!
Para todas as demandas -Ogum!!
Ele traz libertação.  -Ogum!!

Com o fogo da salvação -Ogum!!
Queima todo embaraço -Ogum!!
Me defende Oh! Meu Pai -Ogum!!
Com sua espada de aço. -Ogum!!

Me reveste, Oh! Cavaleiro -Ogum!!
Com a sua armadura -Ogum!!
Força e determinação -Ogum!!
Que ampara as criaturas.  -Ogum!!

Nesta terra a maior luta -Ogum!!
Que alguém pode enfrentar -Ogum!!
É olhar pro interior -Ogum!!
E o mal modificar -Ogum!! 
Vencendo a si mesmo  -Ogum!!
Aprendendo a amar  -Ogum!!

E se sua luta é essa -Ogum!!
Enfrente com destemor -Ogum!!
Pois ogum com sua falange -Ogum!!
Te declara vencedor. -Ogum!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário