quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Anjo da Guarda

Seu anjo da guarda, sempre anda com você em qualquer lugar que você esteja, pronto a lhe proteger; embora você não o veja.
O que chamamos de intuição, muitas vezes é a manifestação de nosso Anjo da Guarda que procura sempre o melhor para nós (aquela voz na cabeça que diz, não faça isso, não vá por esse caminho, etc.).
O nosso anjo da guarda é aquele que nos protege a todo instante de nossas vidas... Por isso, devemos manter acesa uma vela com um copo d’água ao lado em um local alto, e fazer orações ao anjo da guarda regularmente, pedindo sempre que nos guie pelos caminhos certos da vida e que nos proteja.
Para quem acredita é muito fácil sentir, ouvir e presenciar a manifestação dos anjos em nossa vida dando inspiração para algo que ocorrerá em nossos dias. Normalmente esses anjos da guarda requerem muita disciplina da parte dos médiuns  e assim deve ser feito. Quem consegue sentir seu anjo protetor ao lado, deve se sentir muito feliz, pois terá a certeza que não há o que temer. Aqueles que não conseguem o sentir, devem também ter a certeza de que ele está ao seu lado, devem também manter sempre o respeito e o amor antes de qualquer atitude ou decisão.
 

2 comentários:

  1. lindo o ensinamento!!! Eu acredito muiiiitooo!!!! Salve Salve meu guadião!!!

    ResponderExcluir
  2. Nosso anjo de guarda (guardião) esta sempre conosco a indicar o bom caminho, mas precisar nos conectar com ele(a), nos aproximar através da oração e dos bons feitos.

    ResponderExcluir