quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Festa de Oxóssi

A festa que louva o Orixá Oxóssi aconteceu no sábado, dia 19 de janeiro. A festa foi linda, o axé dos orixás purificou aqueles que estavam lá,e com certeza ofereceu as energias necessária aos filhos da casa e também aos convidados . Nós da casa de Umbanda Mãe Maria queremos muito agradecer todos aqueles que foram e dividiram conosco essa alegria tão grande.

Casinha de Oxóssi



Casinha de Ogum e Iansã


Altar de Oxalá


Mesa de Frutas, Axé de Oxalá 


Okê Caboclo


Entrada


Jardim das Crianças


Apresentamos á vocês essas fotos da festa com muito amor. Axé

7 comentários:

  1. A festa foi linda, de uma energia imensa.

    ResponderExcluir
  2. Foi um momento único muito linda.........

    ResponderExcluir
  3. As festas aos Orixás sempre são cheias de axé, mas receber o axé de meu pai e seus caboclos não tem comparação, tudo feito com muito amor por todos os filhos e a coroa da casa, tudo ficou lindo!!

    ResponderExcluir
  4. meu pai orixa eu que me desculpe mais a festa de oxossi foi linda que decoraçao maravilhosa parabnes ....mais aquardem festa de meu pai orixa exu esse ano vai ser de maravilhar qualquer um que esteja diguina de um lord... okearo mue pai oxossi .... larue exus e minha bençao mae de oxum.....fofaaaaaaaaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir