terça-feira, 9 de outubro de 2018

ORAÇÃO DE SÃO JORGE

Resultado de imagem para oração de são jorge



Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge
Para que meus inimigos tendo pés, não me alcancem;
Tendo mãos, não me peguem;
Tendo olhos não me vejam e nem
Em pensamentos eles possam me fazer mal.
Armas de fogo o meu corpo não alcançarão,
Facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar,
Cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar.
Jesus Cristo me proteja e me defenda
Com o poder de sua santa e divina graça,
Virgem de Nazaré me cubra com o seu manto sagrado e divino,
Protegendo-me em todas as minhas dores e aflições,
E Deus com sua Divina Misericórdia e grande poder
Seja meu defensor contra as maldades
 e perseguições de seus inimigos.
Glorioso São Jorge, em nome de Deus,
Estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas,
Defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza,
E que debaixo das patas de seu fiel ginete
Meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós.
Assim seja com o poder de Deus,
De Jesus e da falange do Divino Espírito Santo.

Amém!

5 comentários:

  1. Uma das mais poderosas orações que conheço, quem tiver a fé inabalável nenhum mal a de chegar até você seja ele físico, mental ou espiritual, além de abrir seu caminho verdadeiro.
    Salve Ogum Guerreiro.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. É pra ogum
    Ogum guerreiro
    Abre caminhos
    Salve
    Meu pai ogum
    Vencedor de demandas

    ResponderExcluir